Após reunião decorrida dia 11 de março, na CIM-Região de Coimbra, com o objetivo de uniformizar alguns procedimentos de resposta ao COVID-19, e após a avaliação de risco da situação, foi manifestado pelos Presidentes e Vereadores de Câmara presentes emitir um conjunto de recomendações e medidas, que deverão vigorar até 15 de abril, podendo ser reavaliadas a qualquer altura tendo em atenção a alteração superveniente das circunstâncias.

Assim, com base nestas recomendações e medidas e por forma a minimizar os efeitos da propagação do COVID -19 junto dos trabalhadores, utentes dos serviços municipais e população em geral, o Município da Figueira da Foz informa que cancelou todos os eventos previstos para o Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, Auditório Municipal e Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás, no período de 13 de março a 15 de abril de 2020.

No caso de espetáculos com bilhetes já vendidos, serão efetuados esforços para o seu reagendamento . Posteriormente serão comunicados os procedimentos para a devolução do valor pago, se for caso disso.

 

*********************************************************************************************************************************************

 
instagram png instagram logo site

cmffpb