infoTextoCovid19 b

O Centro de Artes e Espectáculos informa que, de acordo com o Comunicado do Conselho de Ministros de 21 de dezembro de 2021, é obrigatória a apresentação do Certificado COVID-19, nas modalidades de certificado de vacinação, de teste ou de recuperação, ou da apresentação de comprovativo de realização Laboratorial, de teste com resultado negativo, válido, para a entrada nos espetáculos.
Neste sentido, informamos que o acesso a espetáculos com lugares marcados obriga à apresentação do Comprovativo de realização de teste com resultado negativo numa das seguintes modalidades:
- Comprovativo de teste PCR, com uma antecedência de 72 horas;
- Comprovativo de teste rápido de antigénio (TRAg), com uma antecedência de 48 horas;
- Autoteste* realizado no local, mediante supervisão
*os Autotestes devem ser trazidos pelos próprios.
Pedimos a compreensão de todos para possíveis atrasos no acesso à sala de espetáculo, pelo que solicitamos que se dirijam ao CAE com o máximo de antecedência possível para verificação da documentação exigida.
O cumprimento destas medidas, com a validação das condições de acesso, pode atrasar a entrada nos espetáculos. Agradecemos que planeie a sua chegada com mais antecedência e apelamos à compreensão e colaboração de todos neste processo.
Para mais informações, contactar 233407200
Para que o espetáculo ocorra dentro do horário previsto, informa-se que as portas do Grande Auditório estarão abertas a partir das 20h30

*********************************************************************************************************************************************

 
instagram png instagram logo site

cmffpb