Insero Inscrio FINAL  

A Câmara Municipal da Figueira da Foz relançou em 2013, a Gala Internacional dos Pequenos Cantores que decorre anualmente em julho, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

A Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objetivos de que destacamos, a criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos "Direitos da Criança" e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança e o fomento de laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem.

A Figueira da Foz, ao longo destes 29 anos e através da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, teve o privilégio de receber mais de 440 participações, das quais cerca de metade estrangeiras, oriundas de 40 Países da Europa, América, África e Ásia. 

A 30ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz decorrerá no dia 15 de julho, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. Mais informamos que o prazo de inscrição dos pequenos cantores termina no dia 11 de maio e que o regulamento do evento poderá ser consultado em http://www.cm-figfoz.pt.




 
 

cmffpb