INFORMAÇÃO

Devido ao evoluir da atual situação epidemiológica relacionada com a doença COVID-19, e na perspetiva, de em breve, as salas poderem atingir a lotação de 100%, os espetáculos da programação de outubro do CAE não terão lugares marcados

  • Os bilhetes já adquiridos para o espetáculo anterior (Quarteto Jobim & Maria Rita - 23/05/2020), devido à alteração da lotação da sala, tem de ser trocados para a nova data.

chega de saudade V2 FB

TicketLine net

Roberta Sá & Daniel Jobim
CHEGA DE SAUDADE

SÁBADO, 9 de OUTUBRO, 21h00
Grande Auditório | 1h20 | M 6 anos | Entrada: 30,00 euros | SEM MARCAÇÃO DE LUGARES

“Chega de Saudade” uma homenagem aos Mestres da Bossa Nova: TOM JOBIM e JOÃO GILBERTO, que faria este ano 90 anos, interpretada por extraordinários músicos a saber:  ROBERTA SÁ na voz, DANIEL JOBIM ao piano e voz,  PAULO JOBIM no violão, JAQUES MORELENBAUM no violoncelo e PAULO BRAGA na bateria e percussões.
O repertório será composto pelos temas inconfundíveis de Tom Jobim que fizeram furor na voz e no violão de João Gilberto, sem esquecer a parceria de Tom e Vinícius de Moraes!!!
A saudade dos palcos, do publico e dos Mestres Antonio Carlos Jobim e Joao Gilberto, uniram estes extraordinários músicos no novo projeto que celebra a génese da BOSSA NOVA. Um espetáculo que combina a leveza e a sofisticação harmónica deste estilo musical.
Roberta Sá, uma das maiores cantoras de Bossa Nova e MPB do Brasil da atualidade, juntar-se-á aos músicos de primeira linha, ícones da Bossa Nova, diretamente ligados aos Mestres, quer por sangue, (Daniel Jobim neto de Tom e Paulo Jobim filho de Tom),  quer profissionalmente, (Jaques Morelenbaum e Paulo Jobim produziram e fizeram arranjos para vários discos de Tom Jobim, e  integraram a Banda Nova assim como Paulo Braga ),  para a estreia absoluta deste projeto em Portugal, no Mundo  e continuar a fazer história da MBP!!!!

 

 
instagram png instagram logo site

cmffpb