O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa que, devido a um caso de COVID-19 na equipa da peça “Ai a Minha Filha”, agendada para dia 28 de maio, pelas 21h30 e 29 de maio, pelas 16h00, a mesma foi adiada para uma sessão única a realizar no dia 12 de agosto, pelas 22h00.

Os bilhetes já adquiridos deverão ser trocados para a nova data, de acordo com a disponibilidade de lugares.  

Para mais informações, contactar os serviços através do telefone 233 407 200 ou pelo email bilheteira@cae.pt

cartaz ai a minha filha adiado web

  TicketLine net

Espetáculo adiado para 12 de agosto, 22h00 - 28 de maio, pelas 21h30 e 29 de maio, pelas 16h00

Sinopse: Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou.... De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher. A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional. Jacinto está longe é de saber que a raíz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: e é nem mais nem menos do que a sua filha.

Nota: A sessão do dia 29 de maio realiza-se no âmbito do Encerramento das XLIV Jornadas de Teatro Amador  da Figueira da Foz

Intérpretes: Erika Mota, Carlos Cunha, Carla Janeiro, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira

Preço dos bilhetes: 12,50€ por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

 

 
instagram png instagram logo site

cmffpb