Exposições

Fuga de Alepo webautoretrato

25 de JANEIRO a 12 de ABRIL

Sala 2 | Entrada livre

Nesta exposição, numa poética pictórica, Victor Costa constrói a mensagem que reflete a Arte como a entendo hoje, de um experiencialismo latente, onde o objeto interage com um público e o interroga… desassossegando-o e convocando-o à Vida do Hoje.
Numa corrente abstrata e figurativa, são contadas diásporas de gente anónima. Medos e anseios por telas cobertas por óleos ou acrílicos, em pinceladas soltas ou contidas, comedidas, onde a fraternidade das matérias resgatam tramas de sonho e desilusão, de anseio e medo, de esperança e desilusão.

Miguel Vieira Duque

Horário:

De segunda a quinta-feira: 9h00 às 23h00

Sexta-feira: 9h00 às 24h00

Sábados: 10h00 às 24h00

Domingos e Feriados: 10h00 às 19h00

Dias de espetáculo: até ao final do espetáculo

 

cae rodap

Gentes do Mar

BRK 9874 web 

14 de FEVEREIRO a 19 de ABRIL

Sala Afonso Cruz | Entrada livre

Podia-se chamar mar português, Atlântico Norte, talvez...  Mas às vezes, neste mar, sinto a corrente do golfo do México, o ar do mar Mediterrâneo e até o cheiro longínquo das especiarias. Este mar não é um mar qualquer, é um Ultramar.

Nota Biográfica:
Nascido na Figueira da Foz, neto do ilustre compositor de Buarcos José Bracourt, João Bracourt é um dos fotógrafos de surf mais influentes da Europa, com publicações nas melhores revistas da modalidade, um pouco por todo o mundo. Foi vencedor da corrida fotográfica de Portimão de 2008, finalista do concurso de desportos de acção Redbull Illume de 2013 e 2° no Concurso de fotografia da Nazaré do ano transacto. Já colaborou num anúncio da Nike e fez artigos para a Mercedes, mas a sua paixão é a fotografia fineart.

brekphoto@hmail.com
@joao_bracourt

Sala Afonso Cruz | Entrada livre

cae rodap

 
instagram png instagram logo site

cmffpb