Teatro

Com Nuno Markl e Vasco Palmeirim


Figueira Top Genius

 

TOP GENIUS

Com Nuno Markl e Vasco Palmeirim

SÁBADO, 22 de JULHO, 22h00

TOP GENIUS. Foi este o nome que estes dois amigos e colegas decidiram dar a este encontro.

Vasco Palmeirim e Nuno Markl vão revelar o que não esperávamos - tudo sobre o guilty pleasure dos anos 80.

Com a breca, os filhos dos anos 80 vingam-se com uma divertida celebração. Sabemos que haverá desenhos em tempo real, sabemos que haverá abordagens diferentes às músicas orelhudas que perduram até aos dias de hoje.

Ouviremos cantar, tocar e, acima de tudo, sabemos que vai ser encantadoramente divertido.

(Nota importante: Durante o espetáculo é permitido ao público cantar as músicas. Prometemos não dizer a ninguém que sabem as letras de cor).

Neste espetáculo não se aplicam descontos.

Grande Auditório | 1h15 | M 6 anos | Entrada: 18,00 euros


Com Marina Mota e Carlos Cunha

cartaz tempestade

 

Teatro de Revista

Tempestade Num Copo d’Água

Com Marina Mota e Carlos Cunha

SEXTA-FEIRA, 25 de AGOSTO, 22h00

SÁBADO, 26 de AGOSTO, 22h00

“Tempestade num Copo d’Água” é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota e Carlos Cunha, que decorre durante um copo d’água de um casamento. Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo d’água vão sendo revelados.

Passando-se em ambiente casamenteiro, os mesmos casais de várias idades vão desmistificando o casamento, mostrando como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida. Para isso, temos um casal de namorados que ambiciona casar; um casal acabado de casar; um casal casado há quase quarenta anos; e outro casal que já nem se lembra há quantos anos está casado…

Num dia repleto de fotografias, apita o comboio, cascatas de camarão, e muita loucura, o amor vai andar no ar. É preciso é que alguém o faça descer à terra…

Grande Auditório | 2h00 (com intervalo) | M 12 anos | Entrada: 15,00 euros

 

 

cmffpb