Teatro

Mupi shakespeare

  TicketLine net

SÁBADO, 29 de FEVEREIRO, 21h30
Grande Auditório | 1h37 | M 12 anos | Entrada: 15,00 euros

Há espetáculos que são um verdadeiro fenómeno. Este é um deles. Das tragédias às comédias, passando pelas peças históricas e até mesmo pelos sonetos, “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos” revisita as 37 obras de Shakespeare e envolve o público de tal forma que este acaba a fazer parte integrante da ação.
Esta peça volta a marcar várias gerações, como tem feito desde a sua estreia em 1996. Mais de 1.000.000 de pessoas já comeu.... ou melhor já viu!!! Ou talvez não. A não perder!
“As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos” volta agora com encenação de António Pires e interpretação de Jaime Baeta, Pedro Pernas e Rúben Madureira.

Texto: Adam Long, Daniel Singer e Jess Borgeson | Encenação: Antonio Pires | Tradução: Célia Mendes | Figurinos: Marta Pedroso | Movimento/Coreografia: Sissi Martins |
Interpretação:  Jaime Baeta, Pedro Pernas e Rúben Madureira.

 

CONSERTOPARA2 BASE CAE 20 e 21 web

  TicketLine net

20 e 21 de MARÇO, 21h30
Entrada: 25,00 euros

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello sobem aos palcos para nos trazerem uma comédia musical onde irão interpretar, cada um, mais de cinco personagens. O público acompanhará esta divertida e surpreendente história e as suas frenéticas trocas de personagens.
Tudo se passa num cruzeiro de luxo, com destino à Antártida, onde Luna de Palma, uma famosa actriz (Cláudia Raia) e Roberto Rinaldi, um famoso escritor (Jarbas Homem de Mello), irão, sem contar, encontrar-se após um difícil processo de separação. Ambos procuravam a tranquilidade de um cruzeiro para se recuperarem da escandalosa separação! Só não podiam imaginar a mirabolante reviravolta que o destino lhes preparava!
O que acontece quando um grande amor se torna numa quase obsessão? Neste caso, pode apostar, em muitos ciúmes, mentiras, situações inusitadas e, mais que tudo, numa trama muito divertida e cheia de reviravoltas. Esta é a receita da comédia musical Conserto para Dois, numa interpretação brilhante de Claúdia Raia e Jarbas Homem de Mello.
Apertem os cintos porque, apesar de não ser um avião, turbulência é o que não vai faltar neste cruzeiro! Bem-vindos ao Sinfonia dos Mares!

FICHA TÉCNICA
Elenco
: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello | Texto: Anna Toledo | Encenação: Jarbas Homem de Mello | Canções: Thiago Gomes, Tony Luchhesi e Anna Toledo | Direção Musical: Tony Lucchesi | Produção: Plano 6 e Raia produções

 

 

Mupi Severa Figueira da Foz 1

Severa

  TicketLine net

13 a 16 de FEVEREIRO
5ª feira a Sábado, 21h30 | Sábado e Domingo, 17h00
Grande Auditório | 2h00 | M 12 anos | Entrada: 22,50 e 25,00 euros

Após 11 meses em cena no Teatro Politeama e mais de 200 representações com enorme sucesso, Filipe La Féria apresenta “Severa – O Musical” no CAE.
Este Musical é unanimemente considerado como “um dos melhores espetáculos de sempre de La Féria”, pela qualidade do texto, da música, da surpreendente cenografia, da magnífica interpretação dos atores, cantores, bailarinos, músicos e acrobatas que criaram um espetáculo português a nível internacional. Também os figurinos de José Costa Reis contribuem para o deslumbramento que é esteticamente “Severa – O Musical”.
Anabela e Filipa Cardoso criam, de duas formas pessoais e diferentes, a controversa e arrebatada figura de Maria Severa Onofriana, a mãe do Fado português, ao lado de um elenco fabuloso em que se destacam Filipe de Albuquerque, na personagem de Custódia, o mendigo da Mouraria e Bruno Xavier em Conde Vimioso, o Marialva amante da fadista. Carlos Quintas em Almeida Garrett é o narrador da história de paixão e crime que é a vida de Severa. Fernando Gomes tem uma criação na figura do Cónego da Igreja da Senhora da Saúde, lado a lado com João Frizza, Yola Dinis, Francisco Sobral, Dora, Paulo Miguel Ferreira, Carina Leitão, entre mais de quarenta intérpretes.
“Severa – O Musical” consolida-se como um dos maiores espetáculos apresentados em Portugal e criado por portugueses ao nível da Broadway ou do West End Londrino, levando de uma forma didática, divertida e contemporânea, a nossa História do coração dos espetadores quer nacionais ou estrangeiros que em todas as sessões aplaudem de pé.

Descontos:
Seniores - 10% desconto
Crianças até 12 anos - 50% desconto
Grupos (superiores a 30 pessoas) - 15% desconto com 2 convites

 

 
instagram png instagram logo site

cmffpb