Música

Ticketline LCGC 1000x1450 CAE v2

TicketLine net

SÁBADO, 2 de MAIO, 21h30

Grande Auditório | 1h30 | M 6 anos | Entrada: 27,00 e 30,00 euros

Os London Community Gospel Choir (LCGC) já dispensam apresentações. Em 2020, após o sucesso do inovador espetáculo de homenagem a Prince, os LCGC prometem aumentar a fasquia com uma apresentação muito especial e em exclusivo para o nosso país: LCGC Presents One Night with The Beatles.
Neste espetáculo irão interpretar alguns dos maiores e mais conhecidos êxitos dos Fab Four, juntamente com temas do repertorio dos LCGC.
Um espetáculo imperdível e certamente memorável!

 

 

 

 

M Rita Quarteto Jobim

TicketLine net

QUARTETO JOBIM e MARIA RITA
CHEGA DE SAUDADE

SÁBADO, 23 de MAIO, 21h30
Grande Auditório | 1h20 | M 6 anos | Entrada: 35,00 euros

O encontro (ou reencontro) entre as duas famílias dá origem ao concerto “Chega de Saudade”, dedicado ao repertório musical de Tom Jobim, revivendo o icónico “Elis & Tom”, imortalizado por Elis Regina.
O Quarteto Jobim reúne músicos diretamente ligados ao maestro António Carlos Jobim: o pianista Daniel Jobim e o violonista Paulo Jobim, neto e filho do compositor, e Jaques Morelenbaum (violoncelo) e Paulo Braga (bateria), que integraram a Banda Nova de Jobim por quase uma década. Ao lado deles está Maria Rita, dona de uma das vozes mais extraordinárias da sua geração e filha de Elis Regina.
Marcado pela nostalgia, este tributo promove uma verdadeira celebração da música brasileira, ao dar vida nova à obra deste músico universal. Será um espetáculo inédito, pois a única vez que se juntaram foi num concerto no mítico Festival de Jazz de Montreux.

 

Cl Tudo no Amor Notcias Nuvens

TicketLine net

SÁBADO, 4 de ABRIL, 21h30

Grande Auditório | 1h30 | M 6 anos | Entrada: 15,00 euros

Cinco anos após o lançamento de “Corrente”, os Clã encontram-se desde meados de 2019 em preparação para o novo disco, cujo lançamento está previsto para a Primavera de 2020.
O novo projeto pretende dar continuidade a um percurso pautado pela exploração constante de novas abordagens na composição de canções, a cargo de Hélder Gonçalves. As letras são assinadas por colaboradores de sempre - Carlos Tê, Sérgio Godinho e Arnaldo Antunes – e outros mais recentes, caso de Samuel Úria, havendo espaço ainda para as primeiras vezes, como acontece com Capicua, que estreia neste novo disco a sua colaboração com a banda.
As parcerias artísticas não se esgotam na música. Este novo projeto contará com uma componente audiovisual muito expressiva, com derivações em vários formatos, entregue às mãos de Vasco Mendes e Joana X. O artista plástico, ilustrador e designer André da Loba assina a identidade e imagem do novo disco.
2019 foi um ano de viragem e mudança na vida dos CLÃ: para além do início da preparação do novo álbum, no verão a banda anunciou a saída de dois dos seus membros originais, o baixista Pedro Rito e o baterista Fernando Gonçalves, e a entrada de Pedro Oliveira (bateria) e Pedro Santos (baixo).

Neste espetáculo não se aplicam descontos.

 

 
instagram png instagram logo site

cmffpb