Outros Eventos

Cartaz jardins de vero 2018

Cartaz jardins de vero 2018 dia17 web

JARDINS DE VERÃO em AGOSTO no CAE

Jardins de Verão é um novo conceito da programação do CAE e decorrerá durante o mês de agosto, às sextas-feiras, no Jardim Interior e Anfiteatro Exterior, pelas 23h30, logo após o final da sessão de cinema. A entrada é livre.
Este evento inicia-se no dia 3 de agosto, no Jardim Interior, com um concerto de Sérgio Lucas, vencedor da 2ª edição do concurso da SIC Ídolos, e que editou dois trabalhos a solo: “Qual a Cor” e “Até ao Fim”.
No dia 17 de agosto, pelas 21h30, tem lugar, no Anfiteatro Exterior, uma sessão de Cinema ao Ar Livre com um clássico da comédia: “As Férias do Sr. Hulot”, realizado em 1953 por Jacques Tati, seguindo-se um concerto com João Gentil e Franco Chirife, que apresentam um cardápio musical que promete unir as suas influências comuns de Portugal e da Argentina, numa viagem que promete um repertório eclético de melodias doces com algumas composições próprias em simbiose com outras com arranjos revisitados.
No dia 24 de agosto é a vez de João Couto apresentar, no Jardim Interior, temas do seu álbum de estreia “Carta Aberta”, em que canta, de um ponto de vista marcadamente pessoal, a solidão, a fuga, o amor e o desamor, a rotina e a promessa, revelando-se um dos mais promissores cantautores nacionais.
Finalmente, no dia 31 de agosto, o evento Jardins de Verão encerra com a voz de Inês Santos, vencedora do concurso “Chuva de Estrelas”, em 1995, que apresentará ao público um repertório preenchido por clássicos da música portuguesa.

PROGRAMAÇÃO

3 de AGOSTO
SÉRGIO LUCAS (pop/rock) - 23H30 - Jardim Interior

17 de AGOSTO
Cinema ao Ar Livre - AS FÉRIAS DO SR. HULOT, de Jacques Tati - 21H30 - Anfiteatro Exterior
JOÃO GENTIL e FRANCO CHIRIFE (ritmos latinos) - 23H30 - Anfiteatro Exterior

24 de AGOSTO
JOÃO COUTO (pop/rock) - 23H30 - Jardim Interior

31 de AGOSTO
INÊS SANTOS (clássicos da música portuguesa) - 23H30 - Jardim Interior

ENTRADA LIVRE

 

 

 

cmffpb