
ORQUESTRAE
JOÃO SÓ com FILARMÓNICA SANTANENSE e FILARMÓNICA FIGUEIRENSE
16 MAIO | 21H30
Há histórias que se cantam baixinho, mas que precisam de um mundo inteiro para serem ouvidas.
O Orquestrae III prossegue a sua temporada de encontros únicos e traz ao palco uma das vozes mais puras e comoventes da nova música portuguesa: João Só.
No dia 16 de maio de 2026, o Grande Auditório do CAE será o lugar onde a intimidade frágil de uma guitarra e de uma voz se transforma num fenómeno grandioso. A música de João Só, conhecida pela sua poesia crua e melodia que nos toca no peito, vai ser envolvida, amplificada e elevada pelo poder e pela tradição de duas forças da música coletiva: a Banda de Santanense e a Filarmónica Figueirense.
Imagine. Os acordes delicados de "Sorte Grande", "Até Ao Fim" a ganharem asas de sopros e cordas. A emoção contida a transbordar em ondas de som. É mais do que um concerto; é uma conversa íntima projetada para o céu. É o coração de um trovador moderno a bater em uníssono com a alma centenária das nossas filarmónicas.
É o Orquestrae no seu mais belo propósito: criar pontes, fundir linguagens e oferecer uma experiência sonora absolutamente inédita e irrepetível.
Não vai querer ficar do lado de fora desta história.
Entrada: 15,00€



